Olá!!!!

.

Quem sou eu?

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil. GOSTO de contar histórias, do pôr-do-sol no Gasômetro, de desenho animado, da Feira do Livro, da História do RS, das cores roxo, preto e branco, de melancia, saladas verdes e massas, de sair com os amigos, de passear com a família, da comida da minha mãe, de dormir tarde, de acordar mais tarde ainda e de viajar!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Guri de Uruguaiana e... gurias de Porto Alegre!



Na semana passada escrevi sobre
o espetáculo do Jair Kobe:
GURI DE URUGUAIANA.
Pois bem, por onde passo, falo para as profes que conheço não deixarem de assistir.
E na terça-feira, fui numa escola de Canoas, onde o comentário da sala dos professores era o espetáculo.
A Francis, profe da 4ª foi no domingo passado, por indicação minha (vamos deixar claro hehehe), tinha ido e... adorou.

Mesmo quem já foi em outras temporadas, ou viu o DVD...
NÃO VAI PERDER, heim!!! Ele está cada vez melhor!!!
E no final, façam como eu. Esperem a fila enooooome e tirem uma foto!
Vale a pena!
Ah, as gurias da foto... são de Poa. Filhotas dele, quer dizer, do Jair.

Nenhum comentário: