Olá!!!!

.

Quem sou eu?

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil. GOSTO de contar histórias, do pôr-do-sol no Gasômetro, de desenho animado, da Feira do Livro, da História do RS, das cores roxo, preto e branco, de melancia, saladas verdes e massas, de sair com os amigos, de passear com a família, da comida da minha mãe, de dormir tarde, de acordar mais tarde ainda e de viajar!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DeCORAÇÃO!!!

Colégio Bom Conselho
Gurias do CBC
Estou decorando meu blog com as fotos da semana. Fotos de escolas, feiras, escritores... amigos! Amigos?


É assim que eu sinto. Alguns eu nem conhecia outros, vi uma, duas...
talvez três ou quatro vezes.
Pedro Bandeira, Marô Barbieri e
EU, Léia Cassol

Sabe, acho que há um pó mágico, que sai das letrinhas dos livros e encantam a gente... e nos aproximam de pessoas que nunca vimos, mas que nos olhamos com um olhar diferente, olhar de amigo. Brilhoso... sorridente... aberto!!!

Galera do Marista Assunção

E esse brilho todo vai entrando na minha vida, arrumando a casa, ajeitando as ideias, colorindo meu projeto de vida aos poucos. Um de cada vez!
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar e fazer um show de... hum, deixa-me ver...  DeCORAÇÃO!!! É isso...   beijo, galera!!!

2 comentários:

Bizarra disse...

Oi Léia! Aqui é a Ana Rita e a Beatriz do colégio Nossa Senhora do Bom Conselho.(4ªsérie B)
Gostamos muito de você e adoramos a postagem!

Milhões,bilhões,zilhões de beijos para você.
TE AMAMOS!

Bizarra disse...

Oi Léia aqui é a Beatriz e a Ana Rita do Colégio Bom Conselho.
Queriamos te dizer que adoramos sua visita,e o comentário que você fez.

milhões,bilhões,zilhões de beijos para você.

TE AMAMOS!