Olá!!!!

.

Quem sou eu?

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil. GOSTO de contar histórias, do pôr-do-sol no Gasômetro, de desenho animado, da Feira do Livro, da História do RS, das cores roxo, preto e branco, de melancia, saladas verdes e massas, de sair com os amigos, de passear com a família, da comida da minha mãe, de dormir tarde, de acordar mais tarde ainda e de viajar!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

Marieta em Coração de Namorado é o novo lançamento da RBS Publicações

Marieta em Coração de Namorado é o novo lançamento da RBS Publicações
Obra de Léia Cassol voltada ao público infantil, que tem como tema os festejos farroupilha, pode ser adquirida pela internet ou telefone.

A RBS Publicações está lançando “Marieta em coração de namorado”, livro de Léia Cassol que tem como tema os festejos farroupilha. A narrativa conta a história de uma jovem que mora em uma das estâncias do Rio Grande do Sul no tempo da Revolução Farroupilha e, entre tantos afazeres, busca um grande amor.

Cantigas folclóricas, animais da fauna local e ainda usos e costumes do povo gaúcho permeiam a obra, voltada ao público infantil. Disponível para assinantes de Zero Hora, Pioneiro e Diário de Santa Maria a R$ 12,00, e a R$ 15,00 para demais leitores, o livro pode ser adquirido pela internet e também por telefone em:
http://www.clicrbs.com.br/assinaturas/jsp/publicacoes.jsp
e 0800.051.3323.

RBS

Fonte : http://www.propagandars.com.br/noticias_abrir.php?ct=14&id=2553

Um comentário:

Cristiano Junior disse...

Muito bom o livro cheio de versinhos!
Adorei!!