Olá!!!!

.

Quem sou eu?

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil. GOSTO de contar histórias, do pôr-do-sol no Gasômetro, de desenho animado, da Feira do Livro, da História do RS, das cores roxo, preto e branco, de melancia, saladas verdes e massas, de sair com os amigos, de passear com a família, da comida da minha mãe, de dormir tarde, de acordar mais tarde ainda e de viajar!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Semana Farroupilha...

Bem, ontem, 17 de setembro de 2010,
foi meu último dia de atividades com escolas,
lá no Galpão da RBS.

Nem eu sabia que cabia
                 tanta gente naquele local!!!


Obrigada por terem ido!!!


Hoje à tarde tem sessão aberta ao público.

Será daqui a pouco... às 16 e 30min!!!

Depois posto as fotinhos.

Nenhum comentário: