Olá!!!!

.

Quem sou eu?

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Contadora de histórias e escritora de literatura infanto-juvenil. GOSTO de contar histórias, do pôr-do-sol no Gasômetro, de desenho animado, da Feira do Livro, da História do RS, das cores roxo, preto e branco, de melancia, saladas verdes e massas, de sair com os amigos, de passear com a família, da comida da minha mãe, de dormir tarde, de acordar mais tarde ainda e de viajar!!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Oficinas no Espaço LER? OBA! Eu quero!

Que tal participar das Oficinas do Espaço LER?
Em maio teremos dois dias inteirinhos de musicalização!!!
4 e 5 de maio recheado de oficinas. 
APROVEITEM!


Confere ai quem serão os ministrantes das oficinas:


        Uirá Kulmann é consultor de Educação Musical para Escolas Públicas e Privadas , Espaços Culturais, entre outras instituições. Coordena Cursos e Oficinas em diversas Cidades do Brasil. Seu foco principal são os Jogos Musicais e a música Instrumental coletiva para a sala de aula. 
    É Professor de Vivência Musical, pesquisador e arranjador na área da Educação Musical Ativa e Cultura Brasileira. Possui dezenas de Arranjos para Instrumental Orff que vão do Folclore Nacional, passando por Trilhas de Filmes e  Peças  do Repertório Erudito. 
    Graduado em Orff/Schulwerk e Especialista nesta Abordagem, o Professor Uirá é formado na EMESP em Piano Erudito e cursa Licenciatura em Música pela UFSCar-EaD.


       Estevão Marques é formado em música na "Faculdade Santa Marcelina". Fez o curso "músicas e danças do mundo" em Madri (Espanha) e em São Francisco (EUA) pelas associações Orff.
    Ministrou oficinas em Istanbul, Bursa, Ankara (Turquia), Medellin, Bogotá (Colombia) e Buenos Aires (Argentina). Fez a direção musical da peça radiofônica "Muitas coisas poucas palavras, a arte de ensinar e aprender" de Francisco Marques (Chico dos Bonecos).
    Músico do grupo infantil "Palavra Cantada" com Paulo Tatit e Sandra Peres, tocou junto com Chico César, Antonio Nóbrega e com o grupo Barbatuques. Contador de histórias e professor de dança e percussão desde 2005 pelo Instituto "Teatro Escola Brincante".
    Escreveu junto com o grupo Triii, dois livros pela editora Melhoramentos: Coleção Histórias que Cantam: "Ei, ei, ei Vanderlei" e "Sopa Supimpa".

Nenhum comentário: